11 novembro 2013

Lip Balm EOS




EOS lip balm dá aos seus lábios toda a hidratação que eles precisam, sem ingredientes desnecessários. 95% orgânico, 100% natural, livre de parabenos e petrolatos para lábios naturalmente ultra suaves. Hidratação de longa duração com manteiga de karité e vitamina E
Os balms são 95% orgânicos, 100% naturais, livre de parabenos e glúten e não são testados em animais. Muitos pontinhos para a EOS! Tem gente que pensa que produtos naturais não tem a mesma eficácia dos ‘tradicionais’, mas estes balms realmente foram uma das melhores surpresas que eu já tive nestes pouco mais de dois anos e meio de blog. Eles são muito hidratantes! Dei uma olhada na composição e eles são cheios de óleos essenciais como óleo de semente de oliva, de jojoba, de girassol e de coco. Pra mim, eles são tão bons quanto o Nivea Med Protection ou o Cold Cream e até mesmo o Bepantol, pois além de serem orgânicos e naturais, a duração deles na boca é espantosa! Eles ficam 3h, 4h nos lábios tranquilamente, sem deixar aquela sensação melecada. O acabamento dele é mais sequinho, mas dá um brilho bonito e discreto.
Eu amei estes balms! Sem contar que essa embalagem redondinha é uma fofura! Ainda tem os ‘sabores’ Pomegranate Raspberry, Lemon Drop com FPS15, Strawberry Sorbet e Medicated Tangerine. Confesso que fiquei com vontade de ter todos e ainda comprar o creme para as mãos, mas este acho que com certeza estará entre as minhas próximas comprinhas porque todos os produtos da EOS tem um preço bem bacana: meu kit com 4 itens e uma mini necessaire  sai por menos de  12 dolares vale muito apena.
Vou fazer um vídeo mais pra frente sobre lip balm. aguardem.


Um comentário: