Image Map

26 junho 2014

Como se vestir para a Festa Junina? =)

Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje vim falar sobre como se vestir para a tão espera festa junina! Festa Junina é uma das mais gostosas do país, porque, além das comidinhas típicas, que a gente A-MA, o clima de quadrilha, fogueira e correio elegante anima qualquer paquera! 
Para arrasar no visual sem ter que usar a mesma roupa do ano passado, confira as dicas para montar o seu look usando apenas as tendências da moda atual!

1- Caipira Chique:

Se vestir como caipira não significa que você está brega ou a roupa está brega. O figurino deve ser muito estiloso e você se sentir poderosa! Usando o xadrez (que está em alta) e incrementando com alguma coisa que você tenha em casa fica super divo! O segredo é dar um pouco de glamour bem colorido e você vai divar na sua festa junina. 

Como se vestir para a Festa Junina

2- Xadrex + Jeans + Botas:

O que está em alta (como eu já disse) é o xadrez, que combina com o jeans e a bota fica um look perfeito para qualquer oportunidade de uma saidinha. Para dar um "chan" caipira ao look, confie nos acessórios de pescoço (xale, cachecol), mas o mais comum é xale xadrez que fica com "chan" mais caipira. É também não esqueçam do colorido que ajuda também a ficarmos caipira.

Se você não quiser usar o xadrez, não há problemas! Adote uma camisa jeans (que está em alta nessa estação), combine com uma saia e uma meia-calça colorida, que o link ficará lindo de divo!

Como se vestir para a Festa Junina

3- Meia Calça Colorida:

Se você decidir usar um short ou saia, aposte na meia calça colorida ou estampada (que está em alta) e use sua criatividade e elabore um look lindo. A trendy é a com estampa floral, também temos a estampa animal print que veio com tudo nessa estação, por isso, só dessa vez, você pode (e deve!) abusar, mas cuidado para não exagerar no look por que se não você não vai ficar com o look bom.

Como se vestir para a Festa Junina

4- Cabelo:

O clássico chapéu de palha fica ótimo no look e com as trancinhas fica super bem produzido. Com o cabelo dividido em duas trancinhas super mega ultra fofas (minha opinião), uma em cada lado o look está pronto! Maaas, também temos outra sugestão de cabelos: A conhecida Maria Chiquinha, que poem ser presas com linguinhas coloridas e também para prender o cabelo podemos usar fitinhas ou laços de cabelo que também podem ser coloridas.


5- Make cheio de glamour:

Diferente do tradicional, a maquiagem caipira está  bem chique e a tendência é exagerar um pouquinho, mas sem deixar o visual muito carregado, por que se não vai ficar cafona. Aposte nas cores fortes para a sombra, como o vermelho, o laranja, o pink, o azul ou mesmo o verde, e não precisa necessariamente ser no mesmo tom da sua roupa.
Você pode até aproveitar o clima de Copa do Mundo para fazer uma homenagem para o Brasil e usar as cores verde e amarelo no make. Que tal?


Unhas arrasadoras- 
As mulheres optam pelos vestidos e algumas por roupas xadrez, mas sempre com estilo caipira. Para as mulheres vaidosas e que querem arrasar nas festas juninas, existem várias decorações de unhas para festa junina.





Então meninas é isso eu pero que vocês tenham gostado, um beijo e by!





Um comentário: