Image Map

16 junho 2014

Parceira com a Belezitas.

Olá meninas tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar da minha nova parceira aqui do blog a Belezitas!!
Eu queria uma loja para fazer parceria então fui atrás da Belezitas que era uma loja que eu amava( e ainda amo), emfim, ficamos um tempo trocando e-mail até o querido dia, o dia que eles me mandaram o banner tipo eu deu pulos de alegria, porém meu e-mail não queria mais abrir no meu computador, eu já estou com o banner no e-mail a uns três meses mais foi hoje que eu vi ele lá, tipo para tudo que o Fato Fashion ta chic. 
E a parte mais legal: Leitoras do blog tem Desconto. Isso mesmo, leitoras do blog tem 5% de desconto nas compras lá na loja, super descontão não é??

Eu vou deixar aqui em baixo o link da loja e meu Banner, mais vocês encontram ele ai na lateral do blog!




Então é isso meninas me desejem sorte com a belezitas um bejio e boas compras!

Um comentário: