Image Map

10 junho 2014

Tag o Lado bom e o Lado mau de blogar

1. O que sente quando liga a câmera e começa a gravar?
R: Eu gravei meu primeiro vídeo mais ainda não liberei, eu me senti estranha tipo uma louca falando sozinha kkkk...
2. Como administra vida pessoal x vida virtual?
Eu dou prioridade aos meus estudos em primeiro lugar, e quando sobra um tempo eu me dedico ao blog.
3. Como e quando percebeu e decidiu que ser blogueira era o que você queria como profissão?
Eu sempre gostei desse mundo da blogosfera, ainda não levo como um profissão mais quando o blog der mais sucesso quero levar sim.
4. Qual o maior erro que você acredita já ter cometido no mundo virtual? ou em seus vídeos?
Eu acho que foi não ter salvo os meus posts em outro lugar, pois fui hackeada e não tive como recuperar meus posts! =(
5. O que te motiva a blogar?
Acho que é um pouco de tudo, é um mundo maravilhoso, uma coisa super divertida e que você sempre acaba aprendendo com o blog.
6. Se os planos com o blog não derem certo, você tem um plano b?
Sim, quero ser jornalista ou atriz.
7. Já sofreu algum preconceito ou piadinha entre amigos e/ou conhecidos pelo fato de ser blogueira? Como fez ou faz para mostrar que isso é sua profissão e não um passa tempo?
Não, eu ainda não contei para todos os  meus amigos, mas pros que eu contei eles me apoiaram e me desejaram sucesso e meus familiares reagiram muito bem.
8. Em um tempo onde há tantos blogs e canais falando das mesmas coisas, como faz para ter um diferencial?
Eu simplesmente tenho minhas ideias e sendo você mesma já é um diferencial!
9. Já passou por alguma situação “mais chata ou incomoda” pelo fato de ter sua vida exposta na internet? qual?
Não...
10. Qual o seu maior defeito? Você tenta disfarçar isso nos vídeos?
Eu sou perfeccionista de mais, e muito consumidora, no único vídeo que eu fiz não disfarcei não.
11. Depois que virou blogueira o que mudou em você?
Primeiramente aprendi a me maquiar kkk, aprendi a dividir meu tempo...
12. O que seu blog significa para você?
Um lugar onde eu posso compartilhar minhas ideias, desabafar e etc...
13. Qual o seu maior desejo com o blog? onde deseja chegar?
Com certeza desejo muito sucesso. Quero chegar aos 500.000 ou mais, eu sei que leva ai uns 4 anos mais ok...
14. Qual o lado bom e o lado mau de blogar? (Diga em poucas palavras ou em apenas uma frase)
Bom: Diversão, ensinamentos,ideias...
Mau: Preconceito com quem não é popular, tipo pessoas dizendo:
- Essa ai não é famosa porém é boa, mais pelo fato de ela não ser famosa nem vou seguir...

Um comentário:

  1. Meninas esqueci de avisar, quem responder esta tag deixa o link do blog nos comentários que eu vou adorar ver.

    ResponderExcluir