Image Map

19 julho 2014

Resenha da Base Supper Stay da Maybelline

Oi amores tudo bem??

Hoje eu vim fazer uma resenha da minha base FAVORITA  a supper stay da Maybelline, para falar a verdade eu não sei se eu ja fiz resenha dela mas se eu já tiver feito cá estou eu pela segunda vez rsrs...
Gente ela é muito boa mesmo, a cobertura dela vai de media a alta ai depende de quanto você aplica no seu rosto!!

Vamos falar de duração??? Ela dura HORRORES até por que ela promete ser 24 horas, lógico que eu não vou ficar 24 horas com a base na pele, muito menos observando se ela dura realmente 24 horas, mas umas seis ou sete horas eu já fiquei com ela na pele e ela realmente dura...

A base é muito boa ela é resistente ao suor e promete não manchar!!!!

A minha cor é a nude light ta um pouco clara para mim acho que teria que ser a classic beige, eu comprei ela em um quiosque de shopping lá em Cabo Frio e ela custou R$ 40,00 sim só R$ 40,00 eu tipo surtei quando ví o preço dela foi tipo moça oi tudo bem?? eu to falando dessa base aqui rsrsrsrs...

A gora eu quero testar o corretivo dela ele custa R$ 15,00 aqui no Brasil eu ia comprar lá na Europa mais preferi compra-lá aqui mesmo!

Meninas foi uma mini resenha espero que vocês tenham gostado, eu não estou em casa mais quando eu chegar tiro foto de mim sem a base e depois com a base beijos...

Um comentário: