Image Map

30 julho 2014

Resenha: Demaquilante Bifásico da Nivea



Oi meninas tudo bem com vocês?

Então eu comprei um demaquilante da Nivea a um tempinho e então hoje decidi fazer uma resenha para vocês!!

Pontos Positivos- 
Vamos começar pelos pontos positivos: Tenho que falar ele é TOP TOP de linha gente eu removo com disco de algodão e consigo fazer a remoção com um só, ele é muito bom tira mascara de cílios a prova d' água, tira a base super bem !!

Pontos Negativos- 
Então eu tenho 2 pontos negativos para falar para vocês: Para começar quando vocÊ agita ele para ele se unir ele não fica muito tempo sabe, em menos de dez segundos já é um demaquilante bifásico de novo, e o outro ponto é que ele é bem oleoso então se você tem a pele oleosa não opte por ele ja que eu tenho pele normal ele funciona para mim...

Onde e por quanto comprar?

Eu comprei na drogaria pacheco e paguei R$ 21,90 foi bem barato já que o da Vult estava R$ 29,99.
Mas encontrei na Netfarma um Kit com dois por apenas R$ 24,90 COMPRE AQUI e um só custa R$ 19,90

Então é isso meninas se vocês tiverem algum demaquilante bom falem para mim testa-lo :D


Um comentário: