Image Map

14 fevereiro 2015

Minha Playlist do momento.

Olá amoras, tudo bem?

Hoje vim aqui para mostrar para vocês as musicas que eu estou amando ultimamente, umas antigas e alguma bem atuais!

Então vamos começar?

Minha musica favorita de todos os tempo, uma que eu to simplesmente AMANDO é a Chandelier da SIA, a fofa Maddie Zigler de Dance moms é a dançarina nesse clipe, e ela arrasa, apesar de muitos chamarem ela de maluca "kkkk". 




A próxima por coincidência também é da SIA e da Maddie, quem é fã dessa dupla já deve saber de qual musica eu estou falando "kkkk" a Elastic Heart <3




A próxima é trilha sonora de The Vampire Diaries, na verdade tem 3

A drop in the ocean 


Say Something 


Shadow is the only friend that i have




Da banda Oriente- Linda, louca e mimada 



You can be anything




Mack Zigler- Shine 



Então é isso, espero que tenham gostado, um beijo :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário